Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 20 de março de 2012

[NEW SONG] Savant Inc - Do Outro Lado

Boa noite!


 Como estão todos vocês? espero que estejam bem, tirando o cansaço de hoje, sabemos que muitos trabalharam, mas, vamos que vamos, é só alegria, tivemos várias novidades hoje aqui no blog, o nosso novo apoio, colocamos a letra da música "Perimetral" da banda Analisando Sara, e agora vamos postar sobre a nova música do Savant Inc - "Do Outro Lado" espero que curtam, pois ficou muito boa!


 Após algumas mudanças, muitas mudanças que ocorreram dos integrantes do Savant Inc o que acabou prejudicando muito, e com isso a banda se readaptou a situação, tinham apenas duas opções, ou continuava como a banda está no momento atual (hoje) ou ela poderia parar definitivamente. 
 Então a música se chama do outro lado, e a música quer passar para os ouvintes sobre tudo o que a banda vem passando no momento, como "o que você esperava ao escolher o mesmo caminho que eu".
 Todos nós sabemos que ter bandas, correr atrás do sonho de ser música, não é fácil, existe muito desrespeito entre as pessoas da mesma CENA ou dos próprios amigos ou ex-integrantes  enquanto muitos pensaram que iria ser fácil é porque não faz mais parte da banda.


 Fique agora com o som novo do Savant Inc.:






LETRA: Do Outro Lado


Eu sei que você vai correr e eu não vou confiar outra vez
Mais um motivo pra me provar que você não quis me entender
Fechou as portas e atirou pedra sem ao menos perguntar ou pensar um pouco mais
Vou olhar pra traz sem me arrepender
Dos dias que eu desperdicei ao acreditar em você
Sem dor me lembrarei do que você jurou


No dia em que juramos não retroceder e esquecer
Queria entender e aceitar o que te fez fraquejar e desistir
Mas não vou me arrepender dos dias que desperdicei


E o que é preciso pra te convencer se pra você tudo o que eu fiz
Não é o suficiente pra preencher e nada é suficiente pra você!
E o que você esperava ao escolher o mesmo caminho que eu?


Não consigo mais te alcançar e vou deixar você ir...


Vou superar a dor da sua ausência
E quando conquistar os meus objetivos
Vou me lembrar de quando você um dia esteve aqui


Vou me lembrar do dia em que juramos não retroceder e esquecer
Queria entender e aceitar o que te fez fraquejar e desistir
Não vou me arrepender dos dias que desperdicei
E eu sei que o outro lado jamais virá
E sua falta de coragem vai cicatrizar 



Gravado no HeadLine Records 11 2408 1952 - 11 8672 1869 




Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa